Notícias

BATE-PAPO SOBRE SEXUALIDADE E ADOLESCENTE

Foto

BATE-PAPO SOBRE SEXUALIDADE E ADOLESCENTE

Data: 19/08/2021, Horário: 19h30min.

A adolescência é uma fase de grandes descobertas, entre elas, em meio à mudanças provocadas pelos hormônios, as descobertas relacionadas a sexualidade. É uma miscelânea de curiosidades e desejos. Onde os nossos filhos têm buscado sanar suas dúvidas e curiosidades?

Com essa preocupação, acreditamos ser imprescindível conduzir a refletirmos sobre a importância dos laços familiares nesse processo.

Gostaríamos de convidar os pais para um bate-papo sobre a convivência familiar e adolescente

* Adriana Bez Batti, Psicóloga com Especialização em Gestão de Pessoas e em Psicologia Clínica. Atua há mais de 10 anos na área de Psicologia Clínica, com atendimento de crianças e adultos, assessoria em seleção de pessoas e avaliação psicossocial.

* Marci Kraft Hounsell, Psicóloga Clínica e Professora de Educação Socioemocional. Possui graduação em Arte e Psicologia, com Especializações em Saúde Mental, Gestão Comunitária e Gestão em Gaúde (Ulbra e UFSC) e Mestranda Ensino e Tecnologias (UDESC).

* Monica Cristina Schoene Kaimen, Bióloga – Universidade da Região de Joinville,  Educadora Sexual, Educadora Menstrual, Especialista em Sexualidade Humana – FAVENI, Especialista em Psicologia e Saúde – UNESP, Especialista em Educação Menstrual – Herself Educacional, Especialista em Educação em Sexualidade – UNISAL (em andamento), Representante no Brasil da Asociación de Psicologos Unidos en Mexico – APUME, Conferencista Internacional (Continente Americano e Africano), Desenvolvedora de Projetos Sociais para crianças, adolescentes e Adultos em diversos Países, com 19 anos de experiência na área.

VEJA TAMBÉM: