Notícias

Em 2022 aprenda com a melhor plaforma de ensino

Foto
Prezados pais e responsáveis,

Desde o início da pandemia, nossa escola sempre esteve à frente para se adequar às necessidades do novo normal e aos novos processos de aprendizagem, por meio do digital. Sabíamos com clareza onde pretendíamos chegar, pois tínhamos um propósito que nos norteava e que ainda segue nos orientando: oferecer educação de qualidade a todos os alunos de Joinville.

E, dentro desta perspectiva de crescimento, queremos reafirmar a relação de transparência e compromisso com as nossas famílias, que sempre estiveram conosco e ajudaram a construir o posicionamento que temos até hoje.

Comunicamos, em primeira mão, mais um novo capítulo desta jornada: a parceria educacional com a Plataforma AZ de Aprendizagem. Referência em aprovação nos vestibulares mais concorridos do país e líder em notas máximas na redação do Enem, o AZ é mais que um sistema de ensino, é uma solução educacional completa que estimula a autonomia, o alto rendimento acadêmico e o gosto pelo estudo. Com mais de 400 escolas parceiras em todo o país, a marca vem crescendo exponencialmente, visando potencializar a formação integral e os resultados dos estudantes, para que estejam preparados para vencer os desafios do século XXI, desde a Educação Infantil até o Pré-vestibular.

A Plataforma AZ faz parte da Conexia Educação, uma empresa do Grupo SEB - considerado o maior grupo de Educação Básica do Brasil -, que há mais de 50 anos está presente no mercado educacional brasileiro e em mais de 20 países com marcas como a Maple Bear - o melhor ensino canadense do mundo.

Toda a equipe pedagógica do Colégio Exathum - incluindo os professores - já está recebendo o treinamento necessário para que os alunos utilizem, ao máximo, todos os benefícios oferecidos pela Plataforma AZ.
Estamos muito felizes com mais esta conquista e certos de que os nossos alunos e famílias alcançarão resultados ainda mais incríveis.

https://plataformaaz.com.br/

Equipe Exathum

VEJA TAMBÉM: